As Crônicas de Theo: Troca-Troca com o Amigo Gostoso" | Parte 1



Era um dia quente de primavera, no final do ano letivo de Theo, um garoto de 17 anos, que morava no Tremembé, bairro da Zona Norte de São Paulo.

Mais um dia de aula tinha acabado e ele estava no portão da faculdade, com seu melhor amigo, João. Os dois se conheceram no 1° ano do fundamental e agora cursavam a faculdade que os dois queriam, juntos.Existia uma ligação muito forte entre eles e uma intimidade admirável também. Não havia nada que João não soubesse de Theo, e vice-versa.

Exceto uma coisa. Porém, até uns dias, atrás nem Theo mesmo sabia.

- O que acha de ir lá pra casa estudar para a prova de biologia de amanhã ? - perguntou João. Eles estavam no meio da semana de prova.

- Demorô mano, vou ligar e avisar minha mãe, pra ela não ficar preocupada. - Respondeu Theo, um pouco mais animado do que de costume.

E assim foi feito. Vinte minutos mais tarde, os dois estavam num ônibus a caminho da casa de João. Sentado do lado do amigo, Theo ficou reparando nele, enquanto João ouvia música e olhava pela janela.

Ele tinha tinha 1,75 de altura; pele negra clara e cabelo na régua. Por conta do futebol, que fazia aos fins de semana, e das idas á academia, tinha ficado com músculos mais aparentes. Gotas de suor escorriam por seu pescoço e molhavam sua camiseta regata na região do peito. O suor também fazia com que sua bermuda de futebol ficasse colada no corpo, revelando um certo volume entre as pernas.

Notando tudo isso, a mente de Theo foi para muitos lugares, sentiu seu pau dar sinais de vida, porém tratou de tirar logo esses pensamentos da cabeça. Estava acontecendo de novo, e ele não entendia o porquê.

A verdade era que, umas semana atrás, Theo, que até então se dizia hétero, começou a reparar em outros meninos, vendo o quão gostosos era, sentindo seu pau ficar duro quando estava no vestiário com o time de futebol, e até em casa quando assistia pornô e reparava mais no cara do que na mulher.

Sem perceber, ou não, João ajeitou o pau na cueca, o que fez com que Theo olhasse pro outro lado e colocasse a mochila em cima do colo. Demorou cerca de meia hora para chegarem na casa de João, mas para Theo foi uma eternidade.

- Aí mano, quer comer? Minha mãe deixou almoço pronto, ela só volta a noite do trabalho - perguntou, deixando a mochila no sofá da sala.

- Pode ser cara, tô morrendo de fome.

- Caralho, tá muito quente lá fora mesmo, maluco. Olha aqui - João João tirou a regata e apontou para o próprio corpo - Tô todo suado, viado.

O coração de Theo acelerou, agora ele também estava suando. Ver aquele corpo malhadinho e suado tão de perto era quase um convite para a perdição.

"Caralho, olha esse corpo", pensou ele.

- Theo, acorda!! - disse João, tirando o amigo do transe - Ta chapando, cara??

- O que? Ahh, é só a fome kkkk vamos comer.

Comer na frente do gostoso do amigo foi um desafio, mas logo acabou. Ele nunca tinha reparado no amigo desse jeito. Claro que antes João era completamente diferente, ele mesmo também era. Os dois garotos até batiam uma punheta juntos, assistindo porno, uns tempos atrás, mas Theo nunca tinha sentido essas coisas estranhas por outro macho, principalmente seu melhor amigo.

Ele estava com medo do que poderia acontecer, então decidiu ficar um pouco afastado, mas João tinha outros planos.

Terminado o almoço, e esquecendo completamente a prova de biologia, João chamou Theo para jogar videogame no quarto dele. Na CAMA dele. Fifa era o jogo. Toda hora João vinha para mais perto de Theo. Comemorava, levantava...o garoto podia sentir aquele cheiro de macho do amigo, o que o deixou louco. Quanto mais Theo afastava, mais João se aproximava

- Tá fugindo de mim cara? Vem mais perto, não mordo não kkkkk - brincou ele.

No final, João acabou ganhando de Theo e disse que ia tomar um banho para tirar o suor do corpo e então poderiam começar a estudar. Ele falou isso quando tirava o shorts e a cueca na frente do amigo.

- Quer vir tomar banho junto? - convidou. Eles tinham esse costume quando menores.

Theo ficou ali, admirando aquele corpo gostoso bem na sua frente, era difícil formar as palavras.

-Er... não, não precisa. Pode ir, de boas, eu...te espero aqui - Theo tentou soar o mais natural possível. Até tirou a camiseta para mostrar que estava à vontade.

Ele não percebeu, mas João deu uma olhadinha e levantou levemente a sombrancelha ao olhar para o corpo de Theo, antes de seguir para o chuveiro.

O amigo era um pouco mais baixo do que ele, tinha pele branca, cabelos ondulados castanhos, cara de nerd e magrinho. João nada disse, apenas deu um sorrisinho safado e foi para o banheiro do quarto.

Theo ficou sozinho, ouvindo do lado de fora a água do chuveiro cair. A mente dele estava a mil, só conseguia imaginar aquele homem gostoso em cima de si, aquela piroca ficando dura dentro da sua boca e depois socando forte em seu cuzinho.

Era um tesão que não estava acostumado a sentir. O pau ficou duro na mesma hora. Ele não aguentou e foi espiar na porta do banheiro, que coincidentemente estava entreaberta. Pela fresta, Theo pode observar o amigo

O corpo atlético molhado era uma delícia de ver. Quase que inconscientemente, as mãos de Theo foram para dentro da bermuda e ele começou a bater uma ali mesmo. E se espantou quando viu que João também começara a se masturbar também.

"Será que pensando em mim?", ele pensou.

O nerdzinho colocou o pau pra fora e começar a bater frenéticamente, estava com muito tesão, vendo o pau de João duro daquele jeito, ele começou a imaginar se caberia tudo na boca dele. Olhando de longe imaginou ter uns 17/18cm

Porém foi forçado a parar quando viu que o amigo desligou o chuveiro e estava pegando a toalha. Theo vestiu a bermuda rapidamente e sentou-se na cama, estava suando mais. Viu João sair do banheiro só de toalha, com o pau marcando.

- Parace que alguém aqui está animado - disse João, com um sorrisinho.

Quando Theo fez uma expressão confusa, ele apontou para a bermuda do amigo. Não conseguiu esconder o pau duro.

Theo ficou vermelho. - Parece que não sou o único rsrsrs - ele retrucou, apontando para o volume na toalha

- Então estamos os dois preparados para a nossa brincadeira - disse João com uma cara de safado

Theo gelou por um momento. - Que b-brincad-deira??

- Vai dizer que esqueceu da punheta que a gente sempre batia? - João foi se aproximando da cama e se sentando perto de Theo.

- S-sim, mas é que faz um tempo que não fazemos - Theo não conseguia desviar o olhar do pau do amigo sobre o tecido. João, percebendo isso, deu uma ajeitada sobre o pau.

-Vai dizer que não quer? Tá aí morrendo de tesão, mano. Bora aliviar - disse ele tirando a toalha, revelando uma piroca de uns 17cm bem grossa.

Ele ajeitou-se na cama apoiado na parede e começou a bater uma.

- Você vem? - chamou por Theo.

Na cabeça de Theo, era agora ou nunca, o pau dele estava explodindo sob a bermuda, quase babando. Ele abaixou a roupa, um pau duro de 16cm surgiu como um trampolim. Ele se acomodou do lado de João.

Os dois estavam batendo uma juntos. Theo sempre com os olhos na piroca do amigo e no rosto dele, ele revezava.

- Sabe, Theo...eu tenho uma coisa para te contar... - Theo gelou - ...eu não te chamei aqui pra estudar e nem nada disso. Já tem um tempo que eu preciso te contar uma coisa.

João foi lentamente aproximando a mão que estava livre da perna de Theo. E, sentindo o toque em sua coxa, Theo estremeceu. Os olhos indo de encontro aos de João.

- Eu não gosto só de mulheres, mas de homens também. - Theo não disse nada, a mão que estava em seu pau o estava apertando muito. A mão boba de João passeava pela lateral de seu corpo - E eu queria te contar, primeiro que todo mundo.

João respirou fundo e continuou:

- E... - ele foi se aproximando -...tem um tempo que eu comecei a reparar o quando você é lindo, e gostoso - a mão de João fez a mão de Theo soltar o pau e agora João que o segurava, docemente, indo para cima e para baixo. As bocas deles tão perto que um podia sentir a respiração do outro.

Theo levou a mão ao pau de João, que ficou duro novamente e também começou a bater uma. João sorriu, olhando aquilo e sussurrou: - vou aceitar como um "eu também".

CONTINUA...

Se você leu até aqui, saiba que sou muito agradecido. Foi meu primeiro conto erótico ficcional e espero que você tenha gostado e sentido tesão.

Quer saber o que acontece depois, deixe seu voto e comente pedindo a parte dois. O seu incentivo é muito importante para eu continuar escrevendo e os comentários e os voto são a melhor forma de fazer isso.

Até a próxima punheta!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/07/2022

Delícia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205258 - As Crônicas de Theo: "Troca-Troca com o Amigo Gostoso" | Parte 2 (Final) - Categoria: Gays - Votos: 6
202057 - #01: Tesão no 99 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil boiolinhasafadogosto
boiolinhasafadogosto

Nome do conto:
As Crônicas de Theo: Troca-Troca com o Amigo Gostoso" | Parte 1

Codigo do conto:
204283

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/07/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0